Já nasceu!

Já nasceu!
A Yara da Amazónia já anda à solta pela selva urbana de Lisboa. O lançamento do livro aconteceu no dia 2 de Dezembro na Fábrica das Artes do Centro Cultural de Belém onde miúdos e graúdos celebraram as histórias da floresta dançando todos a dança da arara da aldeia indígena da Yara. Como anunciado a “Yara-Iara” é o segundo livro da colecção lusófona Poka Pokani que iniciou com o livro “Eva“.

Em relação ao livro, ele só vai estar nas livrarias em Janeiro de 2013 por isso recebemos encomendas até ao fim do ano. O preço do livro da Yara é de 12€. Temos um pacote especial de Natal: Livro da Eva e livro da Yara por 20€. Os portes de envio são gratuítos. Para quem quiser uma prenda personalizada, envie-nos o seu nome ou nome do destinatário do livro e a autora enviará o livro autografado para a morada desejada. Faça as encomendas o mais depressa possível para que não haja atrasos enviando um mail para: [email protected]

2 Responses to “Já nasceu!”

  1. Olá Margarida!
    A Yara-Iara já está nas livrarias? E já agora a Eva também?

  2. admin diz:

    Olá Ana, se não encontrar os livros à venda envie-me um mail e se os livros forem para uma escola pode contactar o distribuidor: Prodidáctico.

Leave a Reply